Look: De Almoço Em Família




Olá Meninas e Meninos Para Vocês que Amam muitos looks bem diferentes e sofisticados vou Mostrar um Look que eu Usei Hoje para um almoço de Família ele e bem elegante e  ao mesmo tempo um pouco de  ''moda Jovem'' Esse Look serve Também Para um Jantar Em Família e Festas a noites Mudando Apenas a Camisa que só Poderíamos Colocar uma camisa preta bem elegante Mais eu Gostei Muito Desse Look Bem diferente Vamos Conferir:


Como Vocês Podem perceber estou Usando Uma Saia de Paetês Fosco
Com Um Cropped Branco Da Minnie
E Uma Camiseta Preta..
Com Uma Percata Com strass...



 Misturei Varias Tendência como O Cropped,Camiseta,Saia de paetê ,
é uma percata de strass,mas tudo Com Moderação o Look Fica Lindo e Maravilhoso kkkk
e Se Vocês Perceber eu Não Estou Usando Nenhum Acessório
 Porque Além da Sais Ser muito Noite A Percata já tem Muito Strass
Uma dica Para você quando for montar look


  


Bem Meninas e Meninos Espero que Tenham Gostado Do Look Do dia ,E Tirado Alguma
Ideia Desse Look Para Vocês arrasarem ....
 Um Mega Beijo Para Vocês



Cropped Branco Disney ( C&A )
Saia de paetê fosco ( Marisa )
Camiseta Lisa Preta ( Presete)obs: mais Vende Também na Marisa


Nenhum comentário