Olá Meninas como Vão? Hoje eu Vim Falar Sobre Um assunto Que esta bem Em Alta na Maioria das Lojas Que São a Moda Jeans , acho muito Lindo os Looks e  Modelos novos que estão nas Lojas então Vamos Dar  Uma Conferida em alguns look que eu acheii lindooo ...




  • Jeans Com Jeans







bem meninas ,jeans com jeans eu acho muito chic kkk  ,elegante é claro no modo moderado
uma calça jeans com uma camisa clarinha ,e uma jaquetinha jeans fica bem legal e arrumado mais na moda ...






não vamos deixar de lado os shorts jeans nossos companheiros na hora do calor kkk então vamos:
os shortinhos jeans tantos os detonadinho quantos os mais casuais combinam bastantes com camisas mais sócias de manga longa fica perfeito...



  •  Maneiras de Personalizar a seu Jeans



1.






  • Corta a Parte do Ombro em Forma de Meia Lua ..



2.




  • Corta a Calça do Tamanho de sua Preferencia...
  • OBS: Medir com Uma Regua Antes de Corta




  • Depois de Corta Dobre e Estará Pronta Pra Usar












Bem Meninas Foi Isso Hoje espero Que Tenha Gostado um Mega Beijo <3

4 comentários

Glauci Pagnussatt disse...

Sou apaixonada por camisas jeans ♥ e combina fácil com outras peças... Adorei seu blog! Beijão

Unknown disse...

Ai muito obrigada linda uma mega beijao..

Laura Ávila disse...

Também adoro jeans, e gostei da ideia de cortar os ombros das camisas, parece-me uma ideia, gira, trendy e original :)

http://semprelaurinha.blogspot.pt/

Unknown disse...

Laura Ávila também acho uma ótima ideia
um mega beijo....