Olá Meninas Estou Muito Feliz por ser Tagueada, por  Ingrid Fabiana Do Blog; princesasdeoutromundo   Para Responder 
 Tag: Chamada De Tudo Um Pouco essa Tag foi Criada Por Eduarda Silva  do Blog atraspenteadeira ,a Tag e Bem Divertida e ao mesmo Tempo Pessoal kkk
Regras sao os seguintes:


1:  Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.

2: Colocar o selo da tag

3: Colocar o blog que deu origem a tag.

4:Por o link de quem te indicou a tag.

5:Responder as perguntas da tag. 


 Vamos lá Para As Perguntinhas:                                                     



1- Qual seu estilo musical preferido?


-Meu Estilo e Mais Pop Rock


2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?


-Minhas Queridinhas São os Croppeds


3- Qual de seus esmaltes é o mais divos, marca e cor?


-Beauty Color da Linha Claudia Leite Metálico ( Vera boate)


4-Short ou saia, porque?


-Short Concerteza, Porque me Sinto Mais Livre ;)
5- Cabelo liso ou cacheado?


-Liso muito mais Pratico 


6- Salto ou sapatilha?



-Salto além de eu Não Usar Muito me Sinto Mais Confiante em Mim Mesma.



.7- Brigadeiro ou sorvete?


-Brigadeiro Quem Não Adora Num Fim De Tarde ..


8- Doce ou salgado?


-Doce Concerteza ;p


9- Como você define seu estilo?


-Muito Louco kkk  Meu Estilo Vai De Acordo Com as Estações Que eu Me Adpto


10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?


-Bem eu Compro O Necessário Oque Preciso Muito, e Depois Vejo algumas Besteiras 
11- Você se considera muito vaidosa?


-As Vezes Bate A Loucura de Ficar Perfeita kkk






Amei 
Espero Que Vocês Gostem 
Também Irei Indicar 
11 Blogueiras Maravilhosas























Bem Meninas e Isso Espero que Gostem Um Mega Beijoo....




Nenhum comentário