Olá Meninas, Hoje eu vou Falar Sobre os Meus Queridinhos Casacos xadrez, Acho Perfeito esses Casacos Porque , fica super lindo e é muito da Moda teen né gente 
Vamos Conferir Alguns Modelitos ...











Casaquinhos amarrados na cintura, Fica Perfeito para você que quer ta super na moda e descolada ao mesmo tempo kkkk 
e fica Perfeito com Calça jeans Preta ou Calças de Couso ..





Não Vamos Deixar de Lado os Shorts Jeans...
o Xadrez Não Escapa nem da moda '' Menina ousada '' ,que são os '' shortinhos Jeans '' né , eles ficam perfeito para Sair Com Amigas em Finais De Tarde..









Espero que tenham Gostado Um Mega Beijo....




3 comentários

I. Geórgia disse...

Acho casaco xadrez muito estiloso.
Adorei o post.


Indiquei seu blog para responder a tag: De tudo um pouco, viu.
Beijos :) .
http://princesasdeoutromundo.blogspot.com.br/
Twitter♥

Déborah disse...

Eu trabalho numa loja e os casacos e camisas xadrez já estão bombando. Mega hit de inverno.


www.vivaessamoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito Obrigada Meninas Lindas ,Fico Feliz Por Ter Gostado ...

Ingrid Fabiana
Muito Obrigada Por Ter Me Indicado Para Responder Essa Tag e tambem adorei seu blog <3