Olá Meninas Como Vão? estou aqui mais uma vez para fazer um ''faça você mesma'' de novo não e mesmo rsrs , meu deus essa menina esta fazendo muito faça você mesma rsrs mas vocês adoram rsrs
então vamos lá não e mesmo,....
tenho certeza que para quem tem muitos anéis esquenta a cabeça porque não tem onde colocar tantos anéis, mais que tal fazer ser próprio porta anéis bem rápido e fácil , sem gasta praticamente nada....





Materiais:




1. luvas
2.pregadores de roupas
3.uma tampinha redonda como base
4.gesso em pó
5.um balde com agua
6.tinta spray cor da sua preferencia
















Modo de preparo:



Encher a Metade do Balde de Água Depois Jogar aos Poucos o Gesso em Pó e Quando Estiver em Consistência Homogênea Misturar, Depois Pegue a Luva e Despeje a Massa Homogênea Peça Para Alguém Ajudar a Segurar a Luva, Depois Coloque a Tampa Redonda na Dentro da Luva Como Base Para Quando Secar ela Conseguir Ficar em pé..
Coloque no Varal com ajuda dos pregadores e deixe por 2 dias pra secar em sombra (não colocar no sol para não rachar ok meninas)
depois de secar, corta a luva e decorar da sua Preferencia ou pintar com spray ...















E prontinho ,esta perfeito para você usar um dica se os dedos do porta anel ficar muito grossos e so pegar uma lixinha e lixar os dedos...
espero que tenham gostado Um Mega Beijos amadas..

Agradeço a minha linda Amiga  Jeyse Ellen  por ter me dado a ideia de fazer esse poster um mega beijo miga ...


Intagram--> Jeyse Ellen

7 comentários

Unknown disse...

Adorei a ideia, vou fazer e postar no meu blog, linkando o teu! me visita lá http://www.saltorosa.blog.br/
beijos

Joana Freitas disse...

acho isso tão lindo!

xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

IDireito disse...

Excelente ideia!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Camila Rosa:

ok flor fico tão feliz que tenha Gostado :D um mega beijo lindaa
Joana:

tambem acho :D... um mega beijo...


Inês Direito:

né não e bem interessante eu achei adoro faer faça você mesma um mega beijo..


vou dar uma olhada no blog de vocês amadas :)

Nathália Caltabiano disse...

que bacana! adorei. ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Natasha Arruda disse...

Super idéia! Mas o anel não agarra não, desliza fácil??
http://elapensatambem.blogspot.com/

Jeyse disse...

De nada amiga!! Amo este blog e ainda mas te ajudar 😌 ❤️❤️❤️❤️ Te amo gata !