Olá meninas, tudo bem com vocês? hoje mais um poster falando de nossas amadas unhas e nossos aliados que são nossos esmaltes rsrs então vamos deixar de enrolação e vamos lá...
So lembrando queria pedir Desculpas Por Ter sumido Por uns Tempos Mas Foi Falta De Tempo mesmo rsrs ...
ta muito em alta unhas mais nudes,metalicas ou azul cobaldo ...
mas essas unhas para garotas que não curtem, unhas totalmente pintadas ou gostam de dar uma personalizadinha de leve nas unhas vai ser otimo oque eu vou mostrar e dizer a vocês;





unhas meia-lua :




bem meninas se vocês amam da uma personalizadinha de leve na unha vai ser ótimo para vocês não e novidade a unhas meia-lua invertida faz muito tempo que existe eles mais entrou muito em alta nessa temporada e sei que vocês amam esta por dentro de tudo
 as unhas meia-lua invertida pode ser colocada sem esmaltes ou com cor de pele (nude) ou de opção coloridas, são unhas muito simples de fazer e fica bem fofo e ao mesmo tempo arrumado.























Francesinha Dupla:



Bem meninas tenho certeza que vocês já fizeram isso nas suas amiguinhas(unhas) ou pelo menos já tentou não foi kk eu jã fiz se deu certo mais o menos kkk:
mais vamos lá, a francesinha dupla eu acho um arrazoo vocês não e principalmente que também esta em alto que eu vou pintar minhas belas garrinhas varias vezes... 
as francesinhas dupla estão sendo usadas ou coloridas ou com a listra superior(a primeira listra) preta...
e ainda mais são super fáceis de fazer mais o recomendado e pintar com um pincel especifico para facilitar se vocês não tiverem pratica nas mãos.











bem meninas por hoje foi só espero que tenham gostado e sempre se lembrem quem faz  moda e cada uma de nós adoroo esses modelos de unhas......
  


Um Mega Beijooooo Minhas Flores




5 comentários

Bia Merlin disse...

Francesinha dupla é uma graça ♥
http://omurodemerlin.blogspot.com.br

Unknown disse...

Essa técnica de nail meia lua é bem antiga, puxada mais pro lado Vintage. Adoooro!

Beijos. ♥

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bia Merlin e um agraçinha mesmo :) um mega beijo amadaa...


Mylenna Nunes também adoro são lindas né um mega beijo amada :) ...

Ana Castilho disse...

não gosto muito, sou sincera.
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ana Castilho

Vai De Cada um Amada
um Mega Beijo ....