Olá Meninas Tudo bem? Queria Pedir Desculpas por Ter Sumido Mais Estou aqui de Volta 
Demorei um pouco pra responder essa Tag Mais Sim Estou aqui Para Responder Para Vocês
Bem Fui Tagueada por D de Diva um Mega Beijo Minha Amada ...


Essa Tag Tenho que Responder 10 coisas que eu Amo e 10 Coisa que eu Odeio
Tenho que Indicar 10 blogs <3 Para responder



Vamos lá né:





Amo:


  1. Milkshake 
  2. Livros
  3. Filmes
  4. FAMÍLIA <3
  5. Novas Amizades :D
  6. Coxinha rsrsr
  7. Eu mesma
  8. Amigos
  9. Jogos
  10. Chocolates (hummm)




Odeio



  1. Brigar com minhas amigas :(
  2. Discutir
  3. Falsidade
  4. Cigarro
  5. Calor
  6. Atraso
  7. Mentira
  8. Tpm   (>:S)
  9. Internet Lenta (affs)
  10. Celular Travando (rsrrs)

Essa tag tem algumas regras elas são :

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;

Indicar 10 blogs para responder a Tag;

Colocar o link do blog que te indicou;


Usar a imagem da Tag.

BLOGS INDICADOS :




Bem Meninas e Só Espero que tenham Gostado Desse Poster Bem Diferente que eu Fiz um Mega Beijo Minhas Flores e Bye <3 xoxo





Nenhum comentário