hey meninas, como vcs estão .. bem vamos logo ao assunto que hoje eu to tão ansiosa para fazer esse poster kkk mas vamos deixar de blá blá blá, não e exatamente uma resenha e sim uma experiencia própria que eu estava realizando faz uns poucos meses atrás e então resolvi logo hoje fazer esse poster...

 -Bem o uso do Hidratante é muito importante para pele, mais poucas pessoas preferem ignorar o uso dele, mas primeiramente queria dizer que o hidratante não precisa ser o mais caro ou importado para ser de boa qualidade pois muitos hidratantes importados ou caros não se dão bem com a pequena partes das pessoas que usam.. mais porque Talita? bem no meu conhecimento tem hidrante que não se dar com o tipo de pele ou até mesmo causar alergia não é mesmo? é sim... kkk






Natura Todo dia 
Frutas Vermelhas






mais falando sério e continuando, é claro que se usar uma vez só, não vai fazer aquela diferença vai ser tipo uma camada que só vai disfarça aquela vez ....mais só prova viva que com o uso diário depois banho... principalmente em dias quentes passar uma quantidade considerável em seu corpo, a pele fica muito hidratada e saudável não fica aquele aspecto cinzento ... sim lembrando notei também que as manchinhas aquelas... manchinhas escurinhas que fica lhe incomodando, simplesmente ficaram mais claras.. mesmo acreditem ...




                                          Avon Encanto 

                                                                                                    Delicada        
Paixão Irresistível 




espero que tenho gostado do poster lembrando que eu expressei minha opinião e experiência própria e é isso meninas UM MEGA BEIJO bye.....

5 comentários

Paty Domingues disse...

Adoro o hidratante da Natura! O cheiro é uma delícia e deixa a pele gostosa!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Mari disse...

Gosto muito dos hidratantes do Boticário!
Beijinhos
Mari
http://themarielement.blogspot.pt/

La Joie de Vivre! disse...

adoro hidratantes, imagino o cheirinho delicioso desses :D beijos

Amanda Schuler disse...

Eu mesma não vivo sem hidratante. Amo os da Nívea.
Beijocas

rendasepaetes.com

Unknown disse...

Já usei o da natura e o da Avon.O cheiro deles são incríveis.
Sucesso bjo

http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/