Olá Meninas Tudo bom? Hoje eu to aquie para fazer uma resenha que eu tava afim de fazer faz tempo e hoje estou aquie para realiza-la ebaaa, quem me conhece sabe que eu amo delineador e para as apaixonadas por eles odeiam quando fica aquele olho de panda sabe tudo preto borrado, então um dia estava eu no mercado são josé e entrei naquelas lojinhas bem baratinhas e vi esse delineador da tango quando passei no meu pulso simplesmente não saiu tão facilmente...Talita ? oie deixa de blá blá blá.. kk







O delineador da T & G tango é um produto muito bom e super barato, muitas meninas só querem um produto que seja de boa qualidade pigmentação forte, e que não nós deixe com olho de panda e barato ... e esse produto tem todas as alternativas...

 Valor:

o valor dele foi R$ 6,00 reais , mas vai variar de onde você encontrar mais se você encontrar mais que isso lhe recomendo que procure um pouco mais baratinho, por que tem..

Onde encontrar:
 
vocês podem encontrar em qualquer lojinhas de centro de cidade, aquelas lojinhas bem baratinhas, até aquelas que é a partir de 1,99
faz meses que eu uso e super recomendo eu passo o dia todo com o delineador no olho de manhã até de noite e não sai mesmo...e a pigmentação e muito forte

A Remoção:
  
a remoção dele e simples não precisa se desesperar para tirar e só pegar um algodão com um pouco de creme de pele esfregar no olho que ele sai se quiser pode tirar com demaquilante ai vai de sua preferência ...








Espero que tenham Gostado da resenha e um mega beijoooo....minhas FLORES...

Um comentário

Sofia Veloso disse...

Não conhecia esse produto mas gostei
Beijinhos
CantinhoDaSofia