• Look De Sábado... (Parque de Diversões)









Bem como Vocês podem ver Quis Abusar nessa moda de Short de Cintura alta particularmente acho muito lindo esses Short principalmente quando se usa com um top cropped ...




Quis colocar  Um relógio com uns strass com dourado para destacar meu  pulso e uma pulseira que acho super parecida com a pandora e essas coroinhas muito fofas *_*




Já que o short e preto e a camisa branca preferir colocar uma sapatilha rosa pink que e super linda sabe aquele ditado que ''mesmo que a roupa seja preto e branco os pes não precisam ser do mesmo tom'' bem esse ditado fiz agora mais e um breguesso assim kkkkkk






Short Cintura Alta (presente de Mamyli)
Camisa Cropped pool (Riachuelo)
Relógio Black (Presente da minha avó)
Sapatilha Moleca (Presente de Mamyli) (Riachuelo) 
Pulseira Princess (Presente de Mamyli)



Esperto que tenham gostado do look eu AMEI achei super lindo e combinando tudo e nada chamativo demais UM MEGA BEIJO E BYEE....

Um comentário

Sofia Veloso disse...

Que linda adorei seu look
Beijinhos
CantinhoDaSofia